PASTORA E CANTORA EVANGÉLICA É FLAGRADA AGREDINDO A SOGRA, DE 73 ANOS.

7 meses ago
4548

Vídeo: Pastora empurra a vítima no sofá, grita e a derruba no chão. Ela alegou que estava apenas se defendendo A pastora e cantora evangélica Lucimara Pires, de 34 anos, aparece agredindo a própria sogra, 73 anos, em vídeo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A responsável pelas imagens teria sido uma das netas da idosa. A neta que filmou a ação registrou queixa contra a pastora no último sábado (18). Segundo Lucimara, a discussão ocorreu no último dia 7. Ela disse que tratou-se apenas de um “pequeno incidente”, alegou ter sido xingada e agredida pela sogra, e que a agrediu como defesa. Veja o vídeo:

PASTORA E CANTORA EVANGÉLICA É FLAGRADA AGREDINDO A SOGRA, DE 73 ANOS.

A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse Lucimara. As imagens, no entanto, mostram Lucimara segurando o braço da idosa enquanto a empurra no sofá. Em seguida, ela a derruba no chão. O caso é investigado pela Polícia Civi

8 thoughts on “PASTORA E CANTORA EVANGÉLICA É FLAGRADA AGREDINDO A SOGRA, DE 73 ANOS.

  1. Safada,ainda se diz evangélica…Ñ tem respeito nem pelos mais velhos como vai pregar o evangelho???? Cadeia nela

    1. Misericórdia.
      Primeiro como cristã já deixou de lado os exemplos de Jesus que foi agredido, insultado até a morte de cruz e perdoou. E como pastora aí que piorou. Como vai pregar o amor ao próximo.
      Depois o fato da idade da senhora 73 anos e como ela mesmo disse transtornada não tem nem justificativa.
      É o fim mesmo
      73 anos é como uma criança frágil. E ainda diante das netas. Afff.
      Muito triste e lamentável. 9

    2. É muito fácil julgar as atitudes do outro, ela é um ser humano como outro qualquer cheio de falhas e defeitos, ao que tudo indica foi insultada e revidou. Ao invés de filmarem poderiam ter separado a confusão.

  2. Eso no pode chamar de evangélica, eso es una maltratadora de personas indefeza merece um castigo, ben dado, onde se viu fazer eso y lo peor en frente de crianza, y ofilho desa señora, como dexa fazer eso com su pro mamá, q a justicia seja feita, aqui na terra, y a justicia Divina q no falha pra esa criatura q no lo se como chamar esa individual ???????

  3. Nunca que ela poderia te feito isso. Ainda mais dizendo ser pastora. Pois si fosse com minha mae eu quebrava a cara dessa braga ordinaria. Si ela faz isso com a sogrq imagina com a mae dela. Que exemplo esta dando para os filhos. E mesmo que a senhora tenha acredido ela ou ate mesmo batido nela. Ela nao pudia fazer isso. Pastora e cantora como essa dai o inferno ta cheio. Deixo ai com voces minha indiguinacao.

  4. Nunca que ela poderia te feito isso. Ainda mais dizendo ser pastora. Pois si fosse com minha mae eu quebrava a cara dessa braga ordinaria. Si ela faz isso com a sogrq imagina com a mae dela. Que exemplo esta dando para os filhos. E mesmo que a senhora tenha acredido ela ou ate mesmo batido nela. Ela nao pudia fazer isso. Pastora e cantora como essa dai o inferno ta cheio. Deixo ai com voces minha indiguinacao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *